sexta-feira, 22 de abril de 2016

ISTO TE BASTA?

Queridas mulheres,

Mais uma vez quero compartilhar algo que o Senhor me deu. Gosto e conheço bem o seguinte versículo: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2 Coríntios 12:9.
Esses dias atrás, numa situação bem dolorosa, tensa e triste, ouvi mais uma vez essa passagem. E sabe, fui surpreendida com a interpretação que o homem de Deus fez a respeito dela.
Antes de compartilhar o que aprendi queria lhe perguntar, o que vem a sua cabeça quando você ouve, minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza? Bem, na minha cabeça sempre vem o entendimento que Deus derramaria uma graça (nova) abundante que me capacitaria a vencer essa minha incapacidade, essa minha fraqueza... Mas o que eu ouvi foi bem diferente!
A pergunta do homem de Deus foi, que graça é essa? Antes de ouvir a resposta, o homem de Deus disse: A graça é o que te trouxe até aqui. São as bênçãos que você já tem, é o alimento de cada dia, a roupa que você veste, as experiências que você já teve com Deus! Não é uma unção nova, é o que você já recebeu do Senhor, o aprendizado que você já adquiriu. Se o que você recebeu de Deus não foi o suficiente não é na luta que vai surgir a porção milagrosa. A hora da dificuldade é hora de recorrer ao Deus que eu conheço de longa data, que eu já caminho com Ele, a graça é consequência de caminhada, de estarmos juntos. Não foi a oração na cova que livrou Daniel, foram as orações e a graça de Deus na vida dele, antes da cova. Assim também foi com Sadraque, Mezaque e Abdenego; Pedro e Silas na prisão; Maria na gestação; Davi em frente a Golias; Abraão, Isaque e Jacó e tantos outros.
Cresça em Deus hoje, caminhe com Ele, viva pra Jesus, ame Jesus, e no dia da adversidade, a graça há de te bastar.
Um abraço,

Miriam R S Alvear 

Nenhum comentário:

Postar um comentário